KITHI

@kithi7

Tenho 49 anos e muito gosto pelas descobertas diárias. Sou parecida com uma criança que de tudo quer experimentar.  Arte Educadora e Jornalista de formação, criar é o meu lugar de alma. Na Revista Assum Preto sou a diretora de conteúdo e a faz tudo    Faço fotografias, filmagens, edição de vídeos, textos, montagem do site, rede social, entrevistas, reportagens... Tudo nas horas vagas do trabalho principal: a gestão da empresa Mzad Eventos.

Uma cor: azul 

Uma música:  "Se essa rua fosse minha..." Samba enredo da Beija Flor de Nilópolis 2020. Autores do Samba: Magal Clareou, Diogo Rosa, Julio Assis, Jean Costa, Dario Jr, Thiago Soares e Junior Fionda

Um livro: Guerreiro da Luz de Paulo Coelho

Um filme: Bagdad Café dirigido por Percy Adlon

Uma frase: "A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. Ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria." Paulo Freire

EDVALDO PASSOS

Tenho 52 anos. Sou Diretor Comercial e Responsável Técnico da Mzad. Sou aquele que segura a onda das montagens da empresa para que a Assum Preto possa voar.  Quando é possível filmo e fotografo para a Assum Preto.

Uma cor: verde

Uma música: "Garota de Ipanema" Tom Jobim

Um livro: O Alquimista de Paulo Coelho 

Um filme: Ao Mestre com Carinho de James Clavell 

Uma frase:  "O som e o silêncio formam a harmonia" Lao Tse

MARCELLA PAIXÃO

24 anos. Soteropolitana. Formada em Jornalismo, sou fascinada por fotografia em movimento, filmes e livros com boas histórias. Escrevo, gosto de aprender e sou tranquila. Perfeccionismo é quase o meu segundo nome e sou a maior crítica de mim mesma. Na Assum, eu filmo, edito e fotografo. 

 

Uma cor: duas. Azul e branco.

Uma música: "Caçador de Mim", de Milton Nascimento.

Um livro: "Tony e Susan", de Austin Wright

Um filme: "A Viagem de Chihiro".

Uma frase: "A gentileza é o jeito mais bonito de ser sol no dia nublado de alguém"*. 

@marcellapaixao_

SOPHIA ANDRADE

Tenho 14 anos e amooooooo viajar, redes sociais, comidas saborosas. Estou no 9º ano e estudo teatro, quero ser atriz. Na Assum Preto colaboro com fotos, com as redes sociais, com a criação do site, com desenhos, com efeitos de imagens.

Uma cor: vermelho

Uma música: Vira Vira Mamonas Assassínas

Um livro: O Mundo de Sofia de Jostein Gaarder 

Um filme: Você já foi a Bahia - Walt Disney

Uma frase: "sua vida, seu bem mais precioso, faça dela o que você quiser" Raul Seixas

REVISTA ASSUM PRETO

Os textos sugeridos não refletem, necessariamente, a opinião da Assum Preto. Os textos e fotografias podem ser utilizados por terceiros desde que sejam solicitados e que indique a autoria.